Entrevista Teen


entrevistaodeth590

 

Teenager Leandra Varela:
Conselheira, por que devemos ser batizados nas águas?

Conselheira: O batismo nas águas apaga o nosso passado diante de Deus, por isso, deve ser realizado quando reconhecemos que a nossa vida não está de acordo com a vontade Dele. É um ato público que demonstra que estamos dispostos a uma nova caminhada, agora com a direção de Deus.

Teenager Leandra Varela: O que é reconhecer?

Conselheira: Reconhecer é reavaliar a minha forma de ser, o meu caráter, as minhas reações e atitudes, e comparar com a Palavra de Deus, ser sincero para admitir o que tenho feito, se é contrário à Sua vontade. É examinar o meu íntimo e estar disposto a assumir os erros para mudar.

Teenager Leandra Varela: Porque é importante sacrificarmos?

Conselheira: Porque é através do sacrifício que nós e Deus vemos onde está o nosso coração, se na vontade Dele ou em objetos, pessoas, emoções. O sacrifício faz tu colocares toda a força, o teu foco naquele objetivo e o maior beneficiado serás tu mesmo.

Teenager Leandra Varela: Como é o batismo com o Espírito Santo? E o que fazer para recebê-Lo?

Conselheira: O Espírito Santo te dirige, ensina, convence do erro. Ele é o Selo que comprova seres de Deus. Nada pode ser Mais Importante!! O batismo com o Espírito Santo tem o objetivo de habilitar os discípulos para serem testemunhas vivas do Senhor Jesus Cristo na Terra. E acontece quando a pessoa coloca toda a sua força neste objetivo, é sincera e analisa-se, se está a fazer a Vontade de Deus, reconhece os seus pecados – portanto, tem de sacrificar o orgulho; confessa-os oralmente a Deus – isso destrói o orgulho; Abandona-os imediatamente – sacrifica a carne ou o desejo de voltar a cometê-los; Odeia-os, pois sabe que eles vêm para matar, roubar e destruir.

Teenager Leandra Varela: Muito obrigado conselheira, por ter aceite o convite e esclarecer as minhas dúvidas!

com a conselheira Odeth Almeida e a Teen Leandra Varela
TF de Amadora

Achou interessante? Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comentários recentes