Entrevista Teen


imagem590

 

Teen Jéssica:Conselheira Marta, qual a tua peça de roupa preferida?

Conselheira Marta:Eu não tenho peça de roupa preferida. Mas posso dizer que o meu estilo preferido e que eu acho que mais se identifica comigo é o estilo casual chic. Sabes como eu descobri este estilo? Ao conhecer melhor sobre mim, comecei a observar meus gostos e minha personalidade. Quanto mais tu conheceres a ti mesma, tua forma de ser, de agir, mais fácil será saber o estilo com que te identificas.

Teen Jéssica:Se fosses a uma festa o que levarias?

Conselheira Marta:Dependeria da festa. Se fosse uma festa formal, iria de vestido longo. Se fosse num ambiente mais descontraído levaria um vestido pelo joelho. Há roupas para todas as ocasiões, é sempre importante analisares o ambiente e as pessoas que estarão presentes, se serão familiares, amigos ou pessoas que não são tão próximas.

Teen Jéssica:Preferes vestido ou calções?

Conselheira Marta:Como a maioria dos calções são um pouco curtos, eu não costumo usar. As saias já uso com mais frequência. Acho que dá um visual mais feminino. Eu acho que o calção é uma peça de roupa que deve ser usada na praia ou piscina.Há formas apropriadas para vestirmo-nos para ir a todo o lado, e precisamos compreender que não somos como todas as outras mulheres, nossa beleza deve ser conservada, mas apenas somos sensíveis para revermos a forma de nos vestir quando o Espírito Santo fala connosco e mostra-nos.

NO ENTANTO, A PALAVRA DE DEUS DIZ ASSIM:

“Semelhantemente, recomendo que as mulheres se vistam com decência, modéstia e discrição…” (1Timóteo 2:9)

Teen Jéssica:Quando vais à igreja, como vais vestida?

Conselheira Marta:Quando eu vou à Igreja, eu penso sempre que vou encontrar-me com a Pessoa mais Importante da minha vida, então eu procuro sempre vestir o melhor. Nunca vou de calças de ganga, pois acho que essas calças são para visuais mais descontraídos. Se eu fosse ter um encontro com o presidente da República portuguesa eu não levaria calças ganga e se Deus é a Pessoa mais Importante da minha vida, eu vou de forma mais arranjada possível. Deus vê, principalmente, a intenção que está no meu coração. Então, creio que o primeiro passo é eu perguntar-Lhe: “O que o Senhor acha de mim, estou apropriada para agradá-Lo e servir?” Se esta for a minha preocupação, certamente Ele responderá e verei até mesmo aquilo que não estou a perceber!

Teen Jéssica:Gostas de usar maquilhagem? Forte ou leve?

Conselheira Marta:Eu gosto muito de usar maquilhagem, discreta, mas com destaques que façam a diferença, por exemplo, usar um batom mais forte ou então colocar uma sombra que realce mais os olhos. O ideal é não colocar batom e sombra forte, porque assim fica demasiado. Devemos sempre lembrar que tudo em nós fala. Minha forma de vestir fala sobre mim, assim também, a maquilhagem, as reações, forma de falar e agir e é exatamente nesta imagem que eu estou a refletir, que preciso observar se ela é positiva ou negativa. A mulher de Deus valoriza o seu corpo. Pode vestir-se fashion, bonita, mas sempre com um cuidado redobrado!

com a conselheira Marta e a Teen Jéssica
TF de Benfica

Achou interessante? Partilhe:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comentários recentes